segunda-feira, 7 de março de 2011

10 mandamentos do mau humor


1) Odeio internet lenta;

2) Acho tudo uma porcaria, mesmo sem saber do que se trata;

3) Odeio quem só reclama e não ajuda;

4) Odeio quem faz aspas com os dedos quando ironiza;

5) Odeio quem só fala de dieta/academia com uma garrafa de água mamando a todo segundo pra parecer “saudável”;

6) Odeio quando a criatura mais insuportável que eu conheço me adiciona no orkut;

7) Odeio chefe que exige 100% de mim...a não ser que seja 12% na 2º, 23% na 3º, 40% na 4º, 24% na 5º, e 1% sexta!;

8) Odeio telemarketing dizendo que “fui escolhido” pra ter cartão de crédito;

9) Odeio flanelinha que acha que as pessoas não sabem estacionar seus próprios carros;

10) Odeio palestra que me faça levantar da cadeira e pagar mico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário