segunda-feira, 7 de março de 2011

10 Mandamentos de um Cão


1- Minha vida deve durar entre 10 e 15 anos, qualquer separação será mto dolorosa para mim.

2- Me dê algum tempo para entender o q vc quer de mim.

3- Tenha confiança em mim, é fundamental para o meu bem estar.

4- Não fique zangado comigo por mto tempo e não me prenda em nenhum lugar como punição. Vc tem
seu trabalho, seus amigos e suas diversões e eu só tenho vc!

5- Fale comigo de vez em quando, mesmo q eu não entenda as suas palavras, compreendo mto bem o
seu tom de voz e sinto o q vc está dizendo e isso ficará gravado em mim para sempre.

6- Antes de me bater, lembre-se q eu tenho dentes q poderiam ferí-lo seriamente, mas q nunca vou usá-los em vc.

7- Antes de me censurar por estar sendo vadio, preguiçoso ou teimoso, pergunte antes se há alguma coisa me incomodando, talvez eu não esteja me alimentando bem, posso estar resfriado ou
tb meu coração pode estar ficando velho e cansado.

8- Cuide de mim qdo eu ficar velho ... vc tb vai ficar!

9- Não se afaste de mim em meus momentos difíceis ou dolorosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário